domingo, 10 de agosto de 2014

Internet Download Manager 6.21 Build 2 Portátil

Internet Download Manager Portable é uma ferramenta que aumenta a velocidade, resume e planifica os downloads. O programa oferece um acelerador de downloads, segmentação dinâmica de arquivos, tecnologia de download de vários fragmentos e reutilização de conexões disponíveis sem conexões adicionais.
Internet Download Manager pode conectar seu modem na hora programada, baixar os arquivos que você quiser, enviá-los e inclusive desligar o PC quando tenha terminado. O programa respeita todos os ajustes da sua conexão particular para aumentar ao máximo a velocidade dos downloads
Suporta firewalls, proxy e servidores espelho, FTP e protocolos HTTP, cookies, informação de descargas, autorização de usuários, processamento de conteúdos MP3 e várias plataformas de servidor.
Internet Download Manager se integra no Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, Opera e Mozilla Firefox para manipular automaticamente seus downloads ou, se você preferir, poderá gerenciar manualmente os downloads que estão em andamento. O programa é fácil de usar e utiliza métodos modernos para aumentar a velocidade do download em até 500%.
COMO USAR 


Sistema: Windows Xp, Vista, 7, 8
Fabricante: Tonec inc
Estilo: Gerenciador
Lançamento: 2014
Idioma: Português
Formato: Rar
Tamanho: 8 Mb
Crack: Incluso

Download